Patrícia Lara Pupo

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Domingo, das 8h às 18h
Telefone comercial: +55 85 8109-2207
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia no WhatsApp +55 85 8109-2207

QUINTA TRÊS MARIAS

Reservas

Para validarmos uma reserva, nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome e dados dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar uma de nossas Hospedagens Premium, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva equivalente à 50% do valor total das diárias e o pagamento poderá ser feito via PIX ou cartão de crédito através de link de pagamento.

O valor restante (50%) deverá ser pago até 7 dias antes do check-in (entrada na hospedagem) também através de PIX ou cartão de crédito através de link de pagamento.
Chave de PIX (email): quintatresmariasbook@gmail.com

Cartões de Crédito aceitos (Stripe):
- Visa
- Mastercard
- American Express
- China UnionPay (CUP)
- Discover e Diners Club
- eftpos Austrália
- Japan Credit Bureau (JCB)

Para podermos identificar seu pagamento e validar sua reserva precisamos que você envie os comprovantes de pagamento via e-mail para: quintatresmariasbook@gmail.com

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da QUINTA TRÊS MARIAS lhe enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 14:00h até 23:00h

Importante - Nos informe o horário da sua chegada, dados do vôo, número de contato (celular e/ou WhatsApp) e dados adicionais para que que possamos efetuar seu checkin com eficiência e ajudá-lo com providências adicionais eventualmente necessárias.

No processo de check-in QUINTA TRÊS MARIAS o hóspede deverá enviar mensagem de WhatsApp ou email (quintatresmariasbook@gmail.com) previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), +55 85 8109-2207, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a mensagem, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada da hospedagem reservada.

Se o hóspede chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, poderá deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se a hospedagem estiver disponível e o hóspede quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser paga a diária equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 00:00h até 10:00h

Um funcionário da QUINTA TRÊS MARIAS irá encontrar o hóspede em sua hospedagem (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 10:00h até 18:00h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada (checkin).

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, os valores pagos não serão reembolsados. Não haverá reembolso das diárias ou do depósito caso o hóspede decida sair da hospedagem antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da QUINTA TRÊS MARIAS.

A QUINTA TRÊS MARIAS tem o direito de terminar de imediato o contrato de estadia, sem qualquer devolução de valores pagos pelo hóspede, caso um dos seguintes fatores ocorra:
- O número total de ocupantes exceder o máximo definido em nosso website
- Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do COMPLEXO QUINTA TRÊS MARIAS
- Organização de festas
- Consumo de drogas ilícitas
- Presença de animais sem a nossa permissão por escrito
- Falta de pagamento integral

Caso a hospedagem reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a QUINTA TRÊS MARIAS não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. O mesmo se aplica a serviços de energia elétrica (ex: "apagões"), uma vez que os mesmos são prestados por empresas sobre as quais não temos controle e nestes casos não haverá reembolso dos pagamentos efetuados.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela hospedagem, bem como por qualquer item pertencente ao COMPLEXO QUINTA TRÊS MARIAS, por todos os danos e quebras e danificações dos objetos, pertences, incluindo móveis, utilidades. O mesmo é aplicável para outros hóspedes de seu grupo e visitantes.

O hóspede, todos os ocupantes da hospedagem e seus visitantes têm obrigação de cumprir as regras do COMPLEXO QUINTA TRÊS MARIAS sendo que, a inobservância das mesmas, poderá acarretar o término prematuro da hospedagem sem direito a qualquer reembolso.

Visitantes

Nos informe antes de efetuar qualquer reserva em que são esperados visitantes, para que possamos estar os aguardando e tenham a melhor experiência possível.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Paracuru, CE